Na mira do Flamengo, Rafinha vê futuro indefinido: "Deixo na mão de Deus"
O lateral-direito Rafinha, titular na derrota de hoje do Bayern de Munique por 3 a 1 para o Liverpool, resultado que eliminou a equipe bávara da Liga dos Campeões, afirmou, após a partida, que seu futuro ainda está em aberto e que não decidiu onde irá jogar na próxima temporada.
"A gente fica triste por ter perdido a partida e saído da Liga dos Campeões. Meu futuro deixo aberto. Não tenho nada decidido ainda, de onde eu vou. Deixo na mão de Deus, para ver o que for melhor", afirmou, em entrevista ao Esporte Interativo.
Desde 2011 na Alemanha, Rafinha atuou em 260 partidas com a camisa do Bayern de Munique, marcou seis gols e distribuiu 29 assistências. O lateral ressaltou a sua história "bonita" com a equipe e voltou a lamentar a eliminação da Champions.
"É duro. Uma história bonita, linda. Fico triste pelo fato de a equipe ter sido eliminada hoje, mas faz parte. Foram detalhes", disse.
No fim de janeiro, o UOL Esporte antecipou que o Flamengo encaminhou acerto para ter Rafinha no meio de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.