Topo

Real Madrid

De saída do Real, Solari ganha apoio de Vinícius Jr.: "Obrigado por tudo"

Santiago Solari foi demitido nesta tarde do Real Madrid - Denis Doyle/Getty Images
Santiago Solari foi demitido nesta tarde do Real Madrid Imagem: Denis Doyle/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/03/2019 16h15

O atacante brasileiro Vinicius Júnior usou suas redes sociais para agradecer o técnico argentino Santiago Solari, após o anúncio de sua saída do comando técnico da equipe principal do Real Madrid

"Obrigado por tudo, mister! Por me ajudar desde a minha chegada, pela confiança e as oportunidades. Deus te abençoe sempre. Você merece tudo de melhor na sua vida", escreveu o ex-jogador do Flamengo

Solari teve seu contrato rescindido nesta tarde. Quase uma semana depois de ser eliminado na Liga dos Campeões em pleno Santiago Bernabéu, sendo goleado para o Ajax por 4 a 1. Além disso, também foi eliminado para o Barcelona na Copa do Rei, sofrendo um 3 a 0 em casa. 

Apesar de ter sido substituído por Zidane no comando da equipe merengue principal, a diretoria do Real Madrid afirmou em comunicado oficial que lhe ofereceu um novo cargo no clube (que ainda não foi divulgado). 

Preterido por Julen Lopetegui no começo da temporada, Vinicius Junior recebeu diversas oportunidades com Solari. Com a camisa madrileña, o jovem de 18 anos atuou em 28 partidas e marcou quatro gols.

Zidane volta ao Real

AFP

Real Madrid