PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco anuncia renovação de contrato de Leandro Castán até 2022

Alexandre Faria, Leandro Castán, Marcelo Castán, pai, e Matheus Braga, empresário, na assinatura da renovação do zagueiro com o Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Alexandre Faria, Leandro Castán, Marcelo Castán, pai, e Matheus Braga, empresário, na assinatura da renovação do zagueiro com o Vasco Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/03/2019 19h53

O Vasco anunciou que ampliou o vínculo com o zagueiro Castán até 2022. O contrato ia até o dia 31 de dezembro deste ano e as bases do novo acordo foram fechadas hoje. Antes de formalizar a notícia, o clube postou um vídeo com uma camisa ao lado de uma faixa de capitão.

O jogador chegou a São Januário em agosto do ano passado e logo se tornou uma referência para o elenco e a torcida vascaína. No início deste ano, o nome do ex-jogador da Roma foi ventilado no Corinthians, mas ele seguiu no Rio de Janeiro.

Empresário de Castán, Matheus Braga comemorou a renovação e o status de líder que o defensor conquistou no elenco.

"É com enorme satisfação que nós, da Lifepro, dividimos essa notícia da renovação de contrato do Leandro Castan até o fim de 2022. Um trabalho que começou ano passado, sob desconfiança, mas que agora segue para a alegria e satisfação de todos. Como o Castan já havia declarado, o desejo era seguir e chegamos a um acordo satisfatório para todas as partes, que foi o que nós sempre procuramos. Ele é um jogador extremamente profissional, dedicado, competitivo, tornou-se um grande líder no elenco e era natural ser valorizado. Agora, poderá seguir construindo a história dele no Vasco com maior tranquilidade. Boa sorte, capitão. E obrigado ao atleta e ao seu pai, Marcelo, pela confiança em nosso trabalho", declarou.

Castán já vestiu a camisa cruz-maltina em 24 ocasiões e não marcou ainda. Ele participou da campanha vitoriosa da Taça Guanabara este ano.

Vasco