"Ainda espero voltar", diz Tati Minerato em 1º Carnaval afastada da Gaviões
Após ser afastada da Gaviões da Fiel, a ex-rainha de bateria Tati Minerato se mostra esperançosa com o seu futuro na escola: "Ainda espero um dia voltar".
Tati foi convidada a deixar a escola após uma briga com Renatta Teruel, imperatriz da agremiação, durante os ensaios técnicos dias antes do desfile do ano passado. Na ocasião, ambas foram afastadas da escola.
Este será o primeiro Carnaval sem qualquer participação das irmãs Minerato -- a caçula, Ana Paula, saiu da escola em defesa de Tati. "Não fui nem nos ensaios técnicos. Mas a relação continua de carinho", comentou. A família Minerato é tão corintiana que Ana Paula tem o símbolo do clube tatuado nas costas.
Mais bastidores do Carnaval:
- Anitta chama Neymar de "vacilão" na frente do trio; jogador xaveca no Insta
- Cacau Colucci está confiante com Dragões campeã e volta por cima do SPFC
- Ex-BBB Vanessa Mesquita defende rotina regrada e saudável no fisiculturismo
- 1º dia de desfiles em SP: "Isso a Globo não mostra" e Lugano cobrado
Mesmo de fora do desfile, a ex-rainha de bateria foi ao Anhembi acompanhar de perto a escola. "Eu torço muito pela Gaviões. A Gaviões é a minha escola do coração. Eu venho para prestigiar mesmo, poder assistir. São muitos anos juntos, não tem como deixar de prestigiar", disse com um tom melancólico. O enredo deste ano é especial para a escola: presta homenagem ao samba campeão de 1994.
Ela voltou de Salvador na tarde de hoje (2) especialmente para ver a Gaviões ao vivo, ainda que à distância. "Não passei nem em casa", completou ela que curte o segundo dia do Carnaval paulista no Camarote Bar Brahma. Tati fará ainda sua estreia na Sapucaí, em frente ao abre-alas da Vila Isabel.
Tati Minerato e o ex-marido, Marcelo, foram os vencedores do reality show Power Couple, que teve presença do ex-jogador Aloísio Chulapa. O sao-paulino foi inclusive padrinho de casamento dos dois. "Tenho um carinho muito especial pelo Chulapa, ele é muito engraçado, eu me divertia muito com ele", comentou. Ela lamenta que não possam se encontrar com mais frequência. "Ainda não tive a oportunidade de ir até a cidade onde eles moram, Atalaia".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.