PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Decisivo, Gabigol comemora volta dos gols pelo Fla: "Que continue assim"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/02/2019 23h17

Artilheiro do último Campeonato Brasileiro, Gabigol chegou ao Flamengo e claramente sofria com a ansiedade em busca do primeiro gol, o que ocorreu no sexto jogo. Após o fim da pressão, o jogador se soltou e marcou mais dois nesta quinta-feira, quando venceu a Portuguesa por 3 a 1, em Volta Redonda.

Gabigol não escondeu a felicidade com seu novo momento e disse que sua expectativa é que esses números sejam mantidos ao longo da temporada.

"Feliz pelos gols, pela assistência para o Bruno Henrique. Fizemos um grande jogo. Criamos bastantes oportunidades do início ao fim. Os gols estão saindo e espero que continue assim. Mas o importante é o desempenho da equipe", disse Gabigol. 

O gol sofrido na vitória sobre a Portuguesa, no entanto, ligou o sinal de alerta no Flamengo. Gabigol discorda que isso deva ser levado em consideração já que a Libertadores é uma competição de prioridade máxima para o clube.

"Totalmente diferente. Jogaremos na altitude, na Bolívia. Tudo serve de aprendizado, mas será outro estilo de jogo. É descansar para fazer mais um bom jogo lá", completou o atacante.

Flamengo