Deu match! Dupla Gustagol e Boselli agrada em Corinthians sem inspiração
O jogo era fraco e o Corinthians não criava jogadas de gol, mas a vitória contra o Botafogo por 1 a 0, ontem, em Ribeirão Preto, ocorreu no "cenário" que a torcida alvinegra mais sonhava. O gol saiu no finzinho com assistência do goleador do time, Gustavo, para o principal reforço do clube em 2019, o argentino Mauro Boselli - que marcou, de joelho, o seu primeiro gol pelo Timão aos 37 do segundo tempo.
O gol somado à entrevista com a dupla abraçada na saída de campo, no canal Premiere, enlouqueceu os torcedores do Corinthians nas redes sociais. A torcida já vê na dupla uma saída para os jogos sem inspiração do time nesta temporada. Os dois se mostraram entrosados dentro e fora de campo e esperam atuar mais juntos nos próximos jogos.
Podemos jogar mais tempos juntos e dar muitas alegrias ao Corinthians. A presença de dois atacantes dificulta para os defensores adversários, que precisam marcar dois. Só posso agradecer o meu amigo (abraçado ao lado), que me deu uma boa assistência para fazer o gol".
Carille admite time abaixo e "Gustagoldependência"
O técnico Fábio Carille reconheceu que o rendimento do Corinthians foi ruim na vitória contra o Botafogo. E, mais do que isso, o treinador admitiu que o time começa a sofrer de "Gustagoldependência".
No jogo de hoje acabou dependendo por causa da situação. É uma arma. O Gustavo está em fase maravilhosa, entrou e acabou contribuindo para aquilo que a gente imaginou no banco".
Enquete: Quem deve ser o parceiro de Gustagol no ataque do Corinthians?
Resultado parcial
Total de 1282 votosRamiro joga mal e irrita torcida, mas pode pegar o Racing
O volante Ramiro jogou mal novamente com a camisa do Corinthians. O ex-meia do Grêmio foi substituído no intervalo por Clayson. A torcida não escondeu a irritação com o jogador nas redes sociais. Mas isso não quer dizer que ele esteja reprovado. Carille disse após o jogo que ele é uma das opções para pegar o Racing, quarta-feira, na Argentina, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-America.
Coloquei o Ramiro por dentro, pensando numa situação para quarta-feira já".
Sem Urso e Jadson em decisão e o 'vai e vem' do mercado
O Corinthians inicia a semana em clima de decisão. A delegação já viaja hoje para a Argentina, onde enfrenta o Racing pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, em Itaquera.
O técnico Fábio Carille não pode contar com Jadson, que faz recondicionamento físico por conta de dores no joelho, e Júnior Urso, que não foi inscrito a tempo para a competição. O lateral-esquerdo Danilo Avelar, com dores musculares, também é dúvida para o confronto contra os argentinos. Ele sequer viajou para a Ribeirão Preto ontem por causa das dores.
Além disso, o clube de Parque São Jorge vive a expectativa do 'vai e vem' do mercado da bola. O zagueiro Léo Santos deve fechar com o Fluminense por empréstimo até o fim do ano, enquanto o meia Régis, do Bahia, deve ser contratado pelo mesmo período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.