Topo

Santos deve lançar novo uniforme na primeira quinzena de março

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

20/02/2019 16h32

Atuando com a coleção do ano passado, o Santos lançará o primeiro conjunto de seu novo uniforme na primeira quinzena de março. Ao contrário de 2018, quando apresentou os dois uniformes no mesmo evento, o Peixe dividiu os lançamentos deste ano e o primeiro a ser disponibilizado será o número dois, listrado.

A programação santista é lançar o uniforme um, branco, ainda no primeiro semestre, e o de número três, que atualmente é na cor dourada, no segundo semestre. No ano passado, o Santos ainda contou com um quarto uniforme da linha Nations da Umbro, azul, em comemoração à Copa do Mundo e que homenageava a Inglaterra. 

Após polêmica, quebra de contrato por parte do Peixe e renegociação de valores, o Santos assinou com a Umbro no início do ano passado um contrato válido até 2020. Até aqui, em 2019, a fornecedora de material esportivo apresentou apenas novas coleções de treino e para a comissão técnica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Santos