PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Hernanes desfalca o São Paulo em treino, mas deve jogar contra o Red Bull

Hernanes, meia do São Paulo, não pôde participar do treino no campo nesta quarta-feira - Ale Cabral/AGIF
Hernanes, meia do São Paulo, não pôde participar do treino no campo nesta quarta-feira Imagem: Ale Cabral/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

20/02/2019 18h19

Hernanes foi a baixa no elenco do São Paulo no treino desta quarta-feira (20), no CT da Barra Funda. Por causa de uma tendinite na perna direita, o Profeta não entrou no campo com os demais jogadores durante a atividade. No entanto, o meio campista deve estar à disposição da comissão técnica para o jogo deste domingo, contra o Red Bull. 

Além de Hernanes, outro desfalque foi Everton - com estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda. A boa notícia ficou por conta de Liziero, que trabalhou normalmente. Recuperado de entorse no tornozelo direito, ele já havia feito o processo de transição e deve reforçar o time neste fim de semana,

Outras novidades foram as presenças do zagueiro Walce, do meia Igor Gomes e do atacante Toró, que foram convocados pela comissão técnica para trabalhar com os profissionais. 

Igor já até estreou pelo profissional em 2018, quando fez duas partidas. Oficialmente, é o único desse trio que já está, de fato, promovido. Na segunda-feira da semana passada, ele e Walce chegaram a fazer testes físicos no CT da Barra Funda e receberam dias de folga até o retorno, nesta quarta.

São Paulo