PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Cuca já tem primeiro auxiliar na ativa pelo São Paulo

Daniel Cerqueira, auxiliar técnico de Cuca no São Paulo - Érico Leonan/saopaulofc.net
Daniel Cerqueira, auxiliar técnico de Cuca no São Paulo Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

19/02/2019 15h02

Cuca ainda não tem uma data exata para começar seu trabalho de campo no São Paulo - pode demorar de um a dois meses -, mas já tem um representante no dia a dia do CT da Barra Funda. Hoje, o auxiliar técnico Daniel Cerqueira se apresentou ao elenco tricolor, no treino marcado pela volta de Liziero.

Daniel trabalhou com Cuca no Palmeiras, é formado em Educação Física, carioca e tem 36 anos. Ele costuma liderar a observação e análise das equipes adversárias. Inclusive, viaja para acompanhar as partidas de outros times mais de perto.

Ele já começa a ajudar o interino Vagner Mancini e fará a integração da comissão técnica de campo com o departamento de análise de desempenho do São Paulo, que já conta com Luiz Felipe Batista, Raony Thadeu e Carlos Vargas. 

Quando Cuca se apresentar de vez no Tricolor, ele terá mais um auxiliar, o irmão Cuquinha. Em relação aos trabalhos dos últimos anos do treinador, quem será ausência desta vez é Eudes Pedro, que estuda para iniciar a própria carreira como técnico.

Com o afastamento de André Jardine na semana passada - ex-comandante ainda não tem destino definido no clube -, a diretoria também dispensou o auxiliar Sandro Forner, contratado em dezembro.

Cuca é apresentado no São Paulo

UOL Esporte

São Paulo