Grêmio mantém série invicta no ano e aumenta média de gols por jogo

O Grêmio segue sem saber o que é derrota em 2019. Com a goleada em cima do Avenida, o time manteve liderança no Campeonato Gaúcho, venceu a Recopa estadual e ampliou a média de gols na temporada. Agora, a equipe comandada por Renato Gaúcho chegou a marca de 3,5 gols por partida.
Em seis jogos oficiais neste ano, o Grêmio já marcou 21 gols. Melhor ataque entre todos os principais clubes do Brasil, até agora. Diante do Avenida, o Grêmio fez 2 a 0 no primeiro tempo e na etapa final foi colocando mais jogadores ofensivos. Acabou transformando o placar em 6 a 0.
"Coloquei mais atacantes porque gosto de jogar sempre para frente, mas justamente para buscar o saldo de gols. Agora o Grêmio tem o melhor ataque e a melhor defesa. Eu poderia me acomodar, fechar o time. Mas jogamos futebol e fizemos os gols que nos dão o melhor ataque e a melhor defesa", disse Renato Gaúcho.
Durante a partida, Montoya, André e Felipe Vizeu entraram. O argentino deu assistência para Luan e Vizeu fechou o escore com uma linda finalização.
Até aqui, o Grêmio venceu Novo Hamburgo, Juventude, São Luiz, Caxias e mais recentemente o Avenida. No meio do caminho ainda houve o empate com o Aimoré, por 1 a 1.
Na próxima rodada do Campeonato Gaúcho, o time gremista visita o Brasil de Pelotas. Na sequência, recebe o Veranópolis e em 6 de março o Grêmio estreia na Libertadores. O primeiro jogo será contra o Rosario Central, na Argentina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.