Tio de vítima de incêndio agradece torcidas: "Deixaram diferenças de lado"
A angústia pela identificação das dez vítimas fatais do incêndio no CT Ninho do Urubu na última sexta-feira (8) acabou sem precisar de DNA neste domingo (10). Tio de Samuel Thomas, último corpo a ser identificado, Arthur Severiano de Souza lembrou da manifestação de apoio da torcida do Flamengo e de outras na Gávea e no Maracanã neste sábado (9) e agradeceu que os torcedores rivais tenham deixado as diferenças de lado em prol dos meninos.
"Quero aproveitar e agradecer a torcida do Flamengo que se organizou e gritou o nome do Samuel. Não só a torcida do Flamengo como todas as outras, do Brasil e do mundo. Eles têm suas bandeiras e deixaram as bandeiras e as diferenças de lado para abraçar essa causa", declarou.
Leia também
- CT de R$ 38 milhões não tinha alvará dos bombeiros, mas funcionava desde 2011
- Vítimas do Ninho do Urubu A história do incêndio no CT do Flamengo
- No IML, corpos de atletas e de vítimas da guerra urbana exibem Rio caótico
Emocionado, o parente garantiu não se importar com o fato de Samuel Thomas, de 15 anos, ter sido o último corpo a ser liberado após uma identificação antropológica forense:
"Foi o último dos dez a ser entregue para a família. Meu sobrinho Samuel. Eu estou feliz. Eu não me importava se seria o último ou o primeiro. O que eu queria era enterrar meu sobrinho".
Samuel Thomas será enterrado nesta segunda-feira (11) em São João de Meriti (RJ). O velório acontecerá a partir das 14h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.