PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Corinthians

Júnior Urso aparece no BID e pode ser inscrito no Paulista pelo Corinthians

Júnior Urso é oficialmente vinculado ao Corinthians e se torna apto a ser inscrito no Estadual - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Júnior Urso é oficialmente vinculado ao Corinthians e se torna apto a ser inscrito no Estadual Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

08/02/2019 19h00

Júnior Urso foi cadastrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira (8) e desta forma passou a estar apto a ser inscrito pelo Corinthians no Campeonato Paulista. O volante tem expectativa de ser relacionado já para a partida contra o Novorizontino, neste domingo (10), mas tal possibilidade é pequena porque para isso o clube precisaria realizar os trâmites burocráticos na FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda nesta noite.

Mesmo sem ainda estar nas condições físicas ideais, Urso gostaria de atuar alguns minutos contra o Novorizontino para ter chance de estar na delegação que estreia na Sul-Americana contra o Racing (ARG), na quinta-feira, ou mesmo no clássico contra o São Paulo, dias depois. O técnico Fábio Carille tem intenção de usar equipe reserva neste domingo, abrindo espaço a atletas pouco utilizados até aqui na temporada, e só por isso a presença do volante ainda não pode ser descartada.

Contratado pelo Corinthians após rescindir contrato com o Guangzhou R&F, da China, Júnior Urso chega para disputar a posição de segundo volante. Ele enfrenta a concorrência de Ramiro, Thiaguinho, Richard e Araos, que podem fazer a função, além de Renê Júnior, que está se recuperando de lesão.

Corinthians