Autoridades britânicas resgatam corpo de avião que levava Sala, diz jornal
A Agência Britânica de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB) resgatou nesta quarta-feira (6) um corpo que foi encontrado nos destroços do avião que transportava o atacante argentino Emiliano Sala da França para o País de Gales no último dia 21. A informação foi divulgada pela própria entidade ao jornal argentino "La Nación".
"Em condições difíceis, a AAIB e seus especialistas recuperaram com sucesso o corpo visto anteriormente em meio aos destroços. A operação foi realizada da forma mais digna possível, e as famílias foram informadas sobre o progresso", indicou a agência, de acordo com a publicação.
Leia também:
- Nantes cobra taxa de transferência do Cardiff por Sala, diz emissora
- Irmã posta foto de cachorra esperando Sala e emociona internautas
Fontes da AAIB indicaram que o corpo estava a mais de 67,7 m de profundidade, à norte da ilha de Guernsey. Agora, os restos mortais serão levados à ilha de Portland, já mais próxima do litoral inglês, onde estarão aos cuidados das autoridades forenses do condado de Dorset.
Apesar do resgate, a agência ainda não informa se o corpo resgatado é do próprio Emiliano Sala ou do piloto David Ibbotson. "A identificação é um assunto da polícia e das autoridades forenses", disse Jack Short, da AAIB, também de acordo com o "La Nación".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.