Topo

Em negociação com o Corinthians, Guilherme Arana zoa Palmeiras no Instagram

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/02/2019 08h37

Guilherme Arana não perdeu a chance de zoar o Palmeiras e um amigo palmeirense depois da vitória do Corinthians sobre o time alviverde por 1 a 0, no último sábado (2), pelo Campeonato Paulista. Em conversas para retornar à equipe alvinegra, o lateral usou as redes sociais para provocar.

O comentário de Arana veio em uma postagem do próprio Corinthians, que dizia "preto e branco é a cor da vitória", em provocação ao novo slogan do Palmeiras "verde é a cor da inveja". O lateral, então, colocou diversos emojis de risadas e escreveu "nada mudou. Valeu, Bu".

O "Bu", no caso, é um amigo dele de nome Rafael Gonçales. Ele já tinha sido alvo de Arana quando o lateral ainda jogava no Corinthians. Em 2017, após o time alvinegro vencer por 2 a 0, Arana mandou "um abraço para os palmeirenses que estão vendo o jogo lá em casa", e falou o nome de Rafael.

As negociações entre Corinthians e Sevilla por Guilherme Arana viraram uma novela. Depois de quase encerrar as negociações, o time alvinegro mexeu na forma de pagamento e retomou o otimismo para acertar com o jogador. Os dois clubes já entraram em acordo sobre o valor: 8 milhões de euros (R$ 34,3 milhões) por 90% dos direitos econômicos do jogador.

Guilherme Arana deu um susto no jogo de sábado do Sevilla. O jogador se chocou com Maxi Gómez, do Celta, e sangrou muito. No Instagram, ele mesmo revelou ter quebrado o nariz no lance. O time dele perdeu por 1 a 0.