"Na Seleção ou no Real, quero jogar com o Neymar", afirma Vinicius Jr.
Vinicius Junior, atacante do Real Madrid, afirmou que tem o sonho de jogar ao lado de Neymar, na seleção brasileira ou na equipe madrilena. Em entrevista ao Esporte Interativo, publicada nesta quinta-feira (31), o jogador de 18 anos falou sobre uma possível parceria em campo com o camisa 10 do Paris Saint-Germain, uma possível convocação à seleção brasileira e uma volta ao Brasil no futuro.
"Ou no Madrid ou na Seleção. Quero jogar ao lado do Neymar, é meu ídolo. É o cara que eu acompanho desde quando eu era pequeno, desde quando ele começou no Santos eu acompanho ele de perto, tenho um carinho muito grande por ele e ele sabe disso", afirmou Vinicius Junior.
A estreia do Brasil na Copa América é no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no estádio do Morumbi. O jovem atacante brasileiro disse que quer jogar na competição pela seleção brasileira, mas disse que tem muito tempo para evoluir e um dia chegar à Seleção.
"Pouco a pouco sempre. Tenho muito tempo ainda para jogar e evoluir, para um dia chegar à Seleção. Eu sei que jogando bem aqui (no Real Madrid), a chance vai aparecer", disse.
Vinicius Junior deixou o Flamengo sem um título de grande expressão, mas ele afirmou que está feliz por ter ajudado a equipe rubro-negra com retorno financeiro e que torce para que a equipe conquiste títulos nesta temporada.
"Eu e o Paquetá viemos para a Europa e demos retorno financeiro ao Flamengo. Ficamos felizes pelas contratações de alto nível, ficamos torcendo para que dê certo e eles ganhem tudo lá no Flamengo", relatou.
Embora tenha apenas 18 anos, Vinicius Junior mencionou uma possível volta ao futebol brasileiro em um futuro distante. Ele deixou claro que o Flamengo é a única equipe que ele deseja atuar no Brasil e que tem o sonho de conquistar a Libertadores.
"É o clube (Flamengo) que jogo desde os 10 anos. Não penso em voltar rápido, quero fazer uma carreira longa e excelente por aqui e aí penso em voltar ao Flamengo e ganhar a Libertadores".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.