Topo

Jornal: Barcelona tem acordo para antecipar vinda de zagueiro nesta janela

Jean-Clair Todibo (à esq.), do Toulouse, protege a bola de Lebo Mothiba, do Strasbourg - Patrick Hertzog/AFP
Jean-Clair Todibo (à esq.), do Toulouse, protege a bola de Lebo Mothiba, do Strasbourg Imagem: Patrick Hertzog/AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

31/01/2019 13h39

No começo de janeiro, o Barcelona anunciou a contratação do zagueiro francês Jean-Clair Todibo para a próxima temporada. Porém, ainda sem saber quando Samuel Umtiti voltará aos gramados, a equipe catalã quer contar com o Todibo ainda nesta janela de transferência. 

De acordo com publicação do jornal espanhol 'Marca', da tarde desta quinta-feira (31), a equipe azul e grená já tem um acordo com o Toulouse (FRA) para contar com o defensor de 19 anos. 

Outro fator que faz o Barcelona querer a vinda imediata do jogador é o afastamento do atleta da equipe principal do Toulouse. Após ser anunciado pela equipe catalã, ele foi 'rebaixado' à equipe filial. 

A janela de transferência europeia se encerra nesta quinta-feira (31). Para conseguir contar com o jogador, o Barcelona pagará uma quantia em dinheiro ao Toulouse (Todibo chegaria no começo da próxima temporada sem custos). 

Com a possível chegada de Todibo, o Barcelona contará com seis zagueiros em seu plantel: Piqué, Lenglet, Umtiti, Vermaelen, Murillo e o próprio Todibo.