PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com Bale e Asensio, Solari não garante Vinicius Jr. como titular do Real

Vinicius Jr em ação pelo Real Madrid contra o Sevilla - REUTERS/Susana Vera
Vinicius Jr em ação pelo Real Madrid contra o Sevilla Imagem: REUTERS/Susana Vera

Do UOL, em São Paulo

30/01/2019 15h40

Vinicius Júnior está em alta no Real Madrid. No último domingo (27), o brasileiro ajudou a equipe merengue a golear o Espanyol por 4 a 2, mas mesmo assim não está garantido entre os titulares do time. O motivo é simples: a concorrência com nomes como Marco Asensio e Gareth Bale.

"Eu repito, todos estamos encantados com a evolução de Vinicius. Ele tem mostrado muitas coisas. Somos um elenco maravilhoso e quase todos estão de volta para reforçar, o que nos torna ainda mais competitivos. Vamos escolher de acordo com cada partida e dependendo das circunstâncias", disse Solari em entrevista coletiva quando questionado sobre o novo papel do brasileiro com os retornos de Bale e Asensio.

Leia também:

Para Solari, os atacantes têm grande importância e características pontuais, mas a grande novidade no momento é que, com exceção de Vallejo, todos eles estão disponíveis.

O Real Madrid volta a campo na próxima quinta-feira (31), contra o Girona, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Rei, no estádio Montilivi, às 18h30 (horário de Brasília). A primeira partida foi vencida pela equipe merengue por 4 a 2
 

Futebol