"Ainda é janeiro". Guardiola diz que revés não tira City de luta por título

A possibilidade de terminar a 24ª rodada do Campeonato Inglês sete pontos atrás do líder Liverpool não tirou a confiança do técnico Pep Guardiola em relação a uma reviravolta a favor do Manchester City.
Após a derrota por 2 a 1 para o Newcastle na última terça-feira (29), o treinador disse que o campeonato ainda terá mais três meses de disputa e o seu time continua na briga, mesmo que o rival vença o Leicester nesta quarta.
Leia também
- Fernandinho erra, City perde e pode ver Liverpool disparar no Inglês
- Emiliano Sala é homenageado em primeiro jogo do Cardiff após sumiço
"Se eles vencerem, é um monte de pontos (ficar para trás). Mas é janeiro, não é abril ou maio. Existem muitos jogos. Nós não vamos desistir. É mais difícil agora, mas temos as chances de fazer isso e sabemos que temos que ganhar jogos. Quando você está atrás, não pode perder pontos", alertou o treinador.
Com o resultado, o Manchester City estacionou nos 56 pontos, quatro a menos do que o Liverpool. O líder, porém, pode ampliar a vantagem no duelo desta quarta-feira contra o Leicester, às 18h (de Brasília), no Anfield Road.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.