PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"Não consigo nem olhar no espelho", diz torcedor inglês atingido em briga

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

28/01/2019 08h39

Um torcedor do Everton que foi atingido durante uma briga com fãs do Millwall, no último sábado, disse que mal consegue se olhar no espelho depois de ter o rosto ferido por uma faca. Jay Burns postou a foto da cicatriz no Facebook e lamentou o ocorrido.

"Obrigado a todos que me enviaram mensagens. Absolutamente arrasado com o meu rosto. Eu não posso nem olhar no espelho", escreveu o torcedor que levou pontos no rosto para estancar o sangramento.

Leia também

Torcedores dos dois times se enfrentaram nos arredores do estádio "The Den", em Londres, antes de a bola rolar para o duelo válido pela Copa da Inglaterra. O Millwall venceu o Everton por 3 a 2.

Moradores registraram as cenas de violência, divulgando-as nas redes sociais. A confusão só foi apaziguada após a chegada da Polícia Metropolitana, que controlou os torcedores enfurecidos com o uso de cassetetes.

O inspetor de detetives Darren Young, da unidade de Comando do Centro-Sul, classificou o incidente como ''vergonhoso'', e disse estar ''trabalhando para identificar os envolvidos''.
 

Futebol