PUBLICIDADE
Topo

Juiz anula gol de goleiro nos acréscimos e é agredido com chute no bumbum

Goleiro agride árbitro com um chute nas nádegas - Reprodução
Goleiro agride árbitro com um chute nas nádegas Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/01/2019 16h19

O domingo do goleiro do Manlleu, time da divisão regional da Catalunha, foi do céu ao inferno em minutos. Ivan deixou a área e foi para o ataque num escanteio nos acréscimo do segundo tempo, quando a equipe perdia em casa por 1 a 0 para o San Cugat. A bola sobrou alta e ele chegou antes do goleiro adversário empurrando para as redes.

Enquanto Ivan corria para a lateral do campo comemorando com os companheiros de Manlleu, o elenco do San Cugat cercou o juiz reclamando que a finalização foi com a mão, o que de fato ocorreu. O lance foi anulado e o goleiro ajoelhou na frente do árbitro pedindo que a falta não fosse anotada.

O árbitro ignorou os apelos, virou as costas e começou a caminhar. Neste momento, Ivan ajeitou o corpo e emendou um chuta nas nádegas do juiz. Ele foi ao chão e um atleta do Manlleu correu para ajudá-lo. Jogadores dos dois times trataram de afastar Ivan do local.

O Manlleu publicou uma nota em seu Twitter prometendo tomar providências e dizendo que a agressão é reprovada pelo clube. 

"Nós condenamos o incidente infeliz que aconteceu hoje em casa contra San Cugat, um fato que é totalmente alheio aos valores da AEC Manlleu. As medidas necessárias serão implementadas e tomadas".
 

Futebol