PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Encaminhado para clube italiano, Ibañez fica de fora de jogo do Flu

Ibañez se destacou no Fluminense e está com negociação encaminhada para o Atalanta - Marcello Dias/Futura Press/Estadão Conteúdo
Ibañez se destacou no Fluminense e está com negociação encaminhada para o Atalanta Imagem: Marcello Dias/Futura Press/Estadão Conteúdo

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/01/2019 16h06

O Fluminense está muito próximo de perder Ibañez para o futebol italiano. O zagueiro está com negociações bastante avançadas para defender o Atalanta-ITA e sequer foi relacionado para a partida do Tricolor contra a Portuguesa, no Maracanã. A tratativa foi informada pelo Globoesprote.com e confirmada pelo UOL Esporte.

Leia Mais:

O assunto, inclusive, já foi comentado pelos companheiros de Ibañez na chegada da delegação ao Maracanã. Segundo Matheus Ferraz, a saída do defensro gera um misto de alegria e tristeza.

"Qualquer jogador de qualidade que sai fará falta. Ibañez, sem dúvida, é um grande jogador e vamos ter que dar um jeito aqui, mas temos outros grandes atletas. Por outro lado, ficamos felizes porque vemos os caras conquistando seus objetivos, mudando de vida", disse Matheus Ferraz à ESPN.

Ibañez iniciou a temporada como titular de Fernando Diniz ao lado de Matheus Ferraz. O zagueiro, inclusive, marcou na estreia contra o Volta Redonda, no Maracanã. No sistema do novo treinador, ele vinha sendo elogiado pela boa qualidade na saída de bola. 

A janela de transferências fecha no próximo dia 31 e os clubes precisam resolver todas as pendências até lá para que Ibañez troque o Fluminens pelo Atalanta.

Futebol