Topo

Neymar e Thiago Silva se solidarizam com tragédia em Brumadinho

reprodução/Twitter
Imagem: reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

25/01/2019 21h59

O rompimento de uma barragem da Vale em Brumadinho, Minas Gerais, sensibilizou pessoas em todos os lugares. Abalado com o ocorrido, o atacante Neymar publicou uma imagem em sua conta no Instagram e lamentou o ocorrido.

Leia mais:

Neymar escreveu apenas o nome da cidade de Brumadinho ao lado de emoticons. A imagem publicada pelo camisa 10 é um grafite dos artistas Os Gêmeos.

Neymar Brumadinho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Outro a se sensibilizar foi o zagueiro Thiago Silva, que se mostrou solidário à causa e ajudou a divulgar informações sobre doações para o local afetado.

"Que Deus conforte as famílias e todos possam ajudar. A união nesse momento é muito importante! Que olhem pelos animais também, a área atingida é muito grande. Uma tragédia", escreveu o defensor do Paris Saint-Germain no Twitter.

Quem também foi às redes sociais para dar seu depoimento sobre a tragédia foi Glenda Kozlowski. A apresentadora da Rede Globo desabafou e deixou sua opinião: "Não é acidente, é crime".

O acontecimento causou um rastro de lama na região, destruindo casas e deixando pessoas desaparecidas. Até o momento da publicação deste texto, o governo de Minas Gerais havia confirmado a morte de sete pessoas.