PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Corinthians grava vídeo de Boselli e pede para busca por Sala ser retomada

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/01/2019 18h12

O fim das buscas pelo avião que transportava o argentino Emiliano Sala, sentenciado na última quinta-feira (24), mobilizou uma manifestação contrária instantes depois do anúncio das autoridades britânicas. Nomes importantes como Lionel Messi e Gonzalo Higuaín pediram pela retomada da procura pelo compatriota. Nesta sexta (25), até o Corinthians entrou na campanha.

O clube de Parque São Jorge gravou um vídeo com o atacante Mauro Boselli, também argentino, e cobrou a continuidade das buscas. A polícia de Guernsey, ilha localizada na parte britânica do Canal da Mancha, onde o avião caiu, não encontrou qualquer resquício da aeronave que caiu na segunda-feira.

"Aqui é o Mário Boselli. Eu me junto a todas as pessoas que estão pedindo para que sigam buscando Emiliano. Creio que é mais importante para todos e a esperança é a última que se perde", suplicou o atacante argentino, que pode justamente estrear pelo Corinthians neste sábado, às 19h (de Brasília), diante da Ponte Preta, em Itaquera.

As buscas pelo avião de Sala iniciaram poucas horas depois do desaparecimento. O jogador argentino, que se transferiu do Nantes para o Cardiff justamente neste mês, viajava para o Reino Unido a fim de iniciar a carreira no novo clube.

A família do jogador, que abraçou a campanha pela continuidade das buscas, cogita contratar uma empresa para realizar a procura de maneira particular.

Futebol