Topo

"Se Neymar quer provocar, que não reclame das pancadas", diz rival

Do UOL, em São Paulo

24/01/2019 10h00

Neymar saiu lesionado da vitória do Paris Saint-Germain por 2 a 0 sobre o Strasbourg, pela Copa da França. Mesmo assim, os rivais do atleta não tiveram dó e criticaram as atitudes do atacante brasileiro dentro de campo. Anthony Gonçalves, por exemplo, reclamou das provocações do camisa 10 da agremiação da capital da França.

"Sobre as provocações? É o estilo dele. Mas se ele quer jogar assim, que não reclame quando levar pancadas. Não estamos aqui para que ele se divirta com a gente. Não somos fantoches dele. Quer se divertir? Bom, respondemos com nossas armas", declarou o jogador do Strasbourg.

Leia também:

Técnico da equipe que levou a pior contra o PSG, Thierry Laurey também mostrou seu descontentamento com o jeito de Neymar atuar em campo.

"É um gênio, mas há momentos em que, quando você ultrapassa os limites, tem que assumir. Eu não pedi aos meus jogadores para dar pancadas, mas podemos entender que eles ficaram cansados de ver alguém os insultando", disse o comandante do Strasbourg.

Antes de sair de campo lesionado, Neymar provocou a defesa rival com chute no vácuo e na sequência sofreu falta de Dimitri Lienard, capitão do Strasbourg. Aos 15 minutos do segundo tempo, o brasileiro deixou a partida com dores no pé direito.