PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Barça vence disputa com PSG e pagará R$ 388 mi por holandês, diz rádio

Frenkie De Jong está na mira de clubes grandes da Europa - ANGELOS TZORTZINIS / AFP
Frenkie De Jong está na mira de clubes grandes da Europa Imagem: ANGELOS TZORTZINIS / AFP

Do UOL, em São Paulo

23/01/2019 09h39

Ao que tudo indica, a novela pela contratação de Frenkie de Jong teve um desfecho. De acordo com informações da "Radio Catalunya", o Barcelona venceu a disputa com o Paris Saint-Germain após intensas negociações e fechou com o holandês por 90 milhões de euros (R$ 388 milhões segundo a cotação atual).

Ainda segundo a rádio espanhola, o representante de De Jong teria entrado em contato com o Paris Saint-Germain, Manchester City e Juventus para informar que o atleta holandês do Ajax vestirá a camisa do Barcelona.

Leia também:

Tanto a agremiação azul-grená quanto os representantes de De Jong esperam oficializar a transferência o quanto antes, de preferência ainda nesta quarta-feira (23), quando os agentes do Barcelona viajarão a Amsterdã para fechar a operação.

Segundo o jornal "Marca", uma equipe do Barcelona, formada pelo presidente Josep Maria Bartomeu, o gerente geral Pep Segura e o secretário técnico Éric Abidal, viajou para a capital da Holanda na semana passada para apresentar o plano do clube a De Jong. 
 

Futebol