Topo

Brenner e Edimar voltam a treinar em dia de trabalho tático no São Paulo

Brenner foi baixa na última segunda-feira devido a dores musculares - Marcello Zambrana/AGIF
Brenner foi baixa na última segunda-feira devido a dores musculares Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

22/01/2019 12h12

Após perderem o jogo-treino da última segunda-feira, contra o São Caetano, devido a dores musculares, o lateral-esquerdo Edimar e o atacante Brenner voltaram a trabalhar em campo no São Paulo. Os dois foram liberados do Reffis e já puderam participar de atividade tática comandada por André Jardine nesta terça.

LEIA MAIS:
- Arboleda explica novo estilo do São Paulo e cobra título em 2019
- Tricolor promete apurar problema na entrada de torcedores no Pacaembu

Foi também o primeiro treino com bola dos titulares após a goleada por 4 a 1 sobre o Mirassol, no último sábado, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Eles folgaram no domingo e fizeram apenas exercícios regenerativos na segunda. Já quem atuou na maior parte do tempo no jogo-treino contra o São Caetano tirou a terça para ficar no Reffis.

Com menos jogadores à disposição para os trabalhos da manhã, o técnico André Jardine optou por voltar a atenção para a organização tática do time titular, mesmo que algumas alterações possam ser feitas para o próximo jogo. Hernanes, por exemplo, deve ganhar uma vaga para enfrentar o Novorizontino, às 21h desta quinta-feira.

Os últimos ajustes serão feitos por Jardine na tarde desta quarta, quando fará o único treino com todo elenco. Logo em seguida, a delegação viajará para Novo Horizonte de ônibus. A volta à capital paulista está prevista para a madrugada de sexta.