Topo

Alinhados, Ceará e Fortaleza anunciam mesmo patrocínio para 2019

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em Santos (SP)

22/01/2019 18h01

Apesar da histórica rivalidade dentro de campo, Fortaleza e Ceará vivem clima de extrema paz fora das quatro linhas. Com os times na elite do futebol nacional, as diretorias dos clubes estão alinhadas, e prova disso foi o anúncio do mesmo patrocínio feito nesta terça-feira (22): a Alubar, maior fabricante de cabeamento elétrico de alumínio da América Latina.

Tanto Ceará como Fortaleza estamparão a marca na parte de trás do uniforme, abaixo da numeração. O patrocínio, que vai até o fim de 2019, não será o máster.

O anúncio foi feito em entrevistas coletivas concedidas no período da tarde.

Ceará apresenta camisa com novo patrocinador, a Alubar - Mauro Jefferson/cearasc.com - Mauro Jefferson/cearasc.com
Imagem: Mauro Jefferson/cearasc.com

"O Grupo Alubar é a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio da América Latina, ou seja, é um gigante no ramo que atua. O fechamento dessa parceria demonstra a grandeza do retorno que nossos patrocinadores obtêm com a exposição de marca que o clube proporciona", disse Lavor Neto, diretor de marketing do Ceará.

"A intenção é de crescer dentro do mercado de Fortaleza e do Estado do Ceará junto a novos clientes. Vamos estar próximos de um mercado com um consumidor que vai entender a importância e a qualidade dos produtos da Alubar. Estar junto com o Ceará nesse momento de 1ª divisão é muito gratificante. Nós entendemos que pode ser um início de uma relação bem longa", avaliou Maurício Santos, diretor executivo da Alubar.

As camisas com o novo patrocínio estreiam já nos próximos compromissos das equipes: o Ceará visita o CRB no Rei Pelé, dia 26 de janeiro, enquanto o Fortaleza recebe o CSA um dia depois, no Castelão. Os jogos são válidos pela Copa do Nordeste.