PSG e Barcelona esquentam disputa para contratar meia holandês
Diversos jornais da Europa e Holanda noticiam neste sábado que Barcelona e PSG esquentaram a disputa para contratar o meio-campista Frenkie De Jong junto ao Ajax. Uma definição sobre o futuro do jogador deve ocorrer nos próximos dias.
De acordo com o jornal holandês "Telegraaf", representantes do PSG se reuniram com o Ajax nos últimos dias e avançaram na conversa para contratar o meia. O clube francês estaria disposto a pagar um valor próximo aos 75 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões) pretendidos pelos holandeses.
Leia também
- "Gostaria que isso acabasse", diz De Jong sobre especulações de seu futuro
- De Jong no PSG ou Barça? Valverde diz que é "incapaz de adivinhar o futuro"
Atento à movimentação do PSG, o Barcelona também conseguiu uma reunião para tratar sobre Frenkie De Jong. De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", representantes do clube catalão, entre eles o presidente Josep Maria Bartomeu, conversaram com agentes do jogador e reafirmaram a intenção de contratá-lo.
Segundo a publicação, o valor que o Barcelona está disposto a pagar por De Jong também é próximo ao pretendido pelo Ajax. O clube catalão, porém, utilizou o encontro para tentar convencer que o projeto oferecido na Espanha é melhor do que o do PSG.
Atualmente com 21 anos, De Jong disse recentemente que espera por uma definição sobre a sua situação. "Às vezes acho que gostaria que isso acabasse (as especulações). Não tomarei uma decisão precipitada, mas gostaria que minha situação fosse resolvida rapidamente", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.