Com impasse por Ricardo Oliveira, Santos projeta buscar André, do Grêmio

O Santos corre para atender ao pedido do técnico Jorge Sampaoli, que exige a contratação de um centroavante experiente para a vaga de Gabigol, hoje no Flamengo. Além de discutir o retorno do veterano Ricardo Oliveira, o alvinegro praiano promete abrir negociações por André, revelado pelo clube e que pertence ao Grêmio.
A diretoria santista já iniciou alguns contatos para saber as condições de um acordo. A ideia é que André retorne a Vila Belmiro por empréstimo até o fim desta temporada. Em Porto Alegre, há quem diga que o Grêmio não deve dificultar o negócio.
Caso a negociação avance e André seja contratado, seria a terceira passagem do jogador ao clube paulista. Revelado na "geração Neymar" em 2010, o centroavante retornou ao Santos por empréstimo em 2012, quando pertencia ao Atlético-MG.
Além de André, o Santos estuda a contratação de Ricardo Oliveira, do Atlético-MG. O veterano foi aprovado por Jorge Sampaoli, mas não agrada muita gente na Vila Belmiro, inclusive, ao presidente José Carlos Peres.
Outro nome que negocia com o Santos é Nicolás Blandi, do San Lorenzo, da Argentina. No entanto, o clube argentino pede US$ 5 milhões (R$ 18,7 milhões) para liberar o seu "matador". Vagner Love também é monitorado, mas a diretoria santista espera que o jogador consiga a rescisão contratual no Besiktas, da Turquia.
Até o momento, o Santos fechou apenas duas contratações para a disputa desta temporada: o meia venezuelano Yeferson Soteldo, do Huachipato, do Chile, e o zagueiro colombiano Felipe Aguilar, do Atlético Nacional, da Colômbia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.