Topo

Bruno Henrique quer ficar, mas 'dinheiro está por cima', lamenta Sampaoli

Atacante está na mira do Flamengo como reforço para 2019 - JAYSON BRAGA/ESTADÃO CONTEÚDO
Atacante está na mira do Flamengo como reforço para 2019 Imagem: JAYSON BRAGA/ESTADÃO CONTEÚDO

João Henrique Marques

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

18/01/2019 13h00

A expectativa da diretoria do Santos é de transferência do atacante Bruno Henrique ao Flamengo por R$ 23 milhões (já livres de impostos). Só que o jogador foi inscrito por Jorge Sampaoli para a estreia do Campeonato Paulista. A explicação, segundo o argentino, está no desejo de permanência do jogador.

"Não posso te falar sobre o tema dos dirigentes. Como futebolista, digo que ele está muito contente com estilo do jogo, se acomoda bem, e quer ficar. Mas temos empresários querendo dinheiro e colocando mais dinheiro na cabeça do jogador. Isso pode mudar de um dia para o outro", alertou Sampaoli.

"Lamentável que, no futebol, o dinheiro está por cima e nós por baixo", complementou.

Leia também:

Em outro momento da entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (18), Sampaoli voltou a reclamar da situação de Bruno Henrique.

"A situação de Bruno Henrique é como uma novela. Ele está treinando para jogar e quer seguir, mas não tem definição", insistiu.

Segundo o UOL Esporte apurou, depois de anunciar que havia desistido da contratação de Bruno Henrique, o Flamengo retomou conversas e encaminhou o acerto por R$ 23 milhões, além do empréstimo do volante Ronaldo até o final de 2019.