PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vasco prepara renovação de contrato com artilheiro do time na Copinha

Atacante Tiago Reis é o artilheiro do Vasco na Copinha com seis gols - Divulgação/Vasco
Atacante Tiago Reis é o artilheiro do Vasco na Copinha com seis gols Imagem: Divulgação/Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/01/2019 12h21

São 18 gols em 23 jogos com a camisa do Vasco e a artilharia da equipe na Copa São Paulo de futebol júnior. Com números expressivos, o atacante Tiago Reis, de 19 anos, alcançou a galeria de destaques da competição, algo que já faz o clube se precaver. Com seu atual vínculo se encerrando dia 6 de agosto deste ano, o jogador poderá assinar um pré-contrato faltando seis meses para o término, e justamente por isso o Cruzmaltino elabora uma proposta de renovação.

Já houve um contato da diretoria com seus representantes e o processo está em andamento, mas ainda não há um acordo firmado entre as partes.

Tiago Reis chegou ao Vasco em agosto do ano passado vindo em baixa do Cruzeiro, que não fez esforço para mantê-lo. Pelo Cruzmaltino desandou a fazer gols, já tendo somado um "hat trick" (três gols) na partida contra o Juventude pela Copinha e quatro tentos num só jogo no Torneio OPG, onde foi o artilheiro da competição. Antes do clube mineiro, já havia se destacado no cenário nacional da base pelo Goiás, quando fez 46 gols em 2016.

Natural de Brasília (DF), o atacante tem sido titular absoluto na campanha do Vasco na Copa São Paulo, onde a equipe já está nas quartas de final e enfrentará nesta sexta-feira (18), às 19h15, no estádio do Canindé (SP), o Volta Redonda (RJ). Quem passar encara o vencedor de Corinthians e Grêmio.

Nesta quarta, o Cruzmaltino avançou de fase ao vencer o Coritiba por 3 a 0 com gols de Lucas Santos (dois) e Bruno Gomes.

Futebol