PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sornoza volta após pancada, e Carille testa Thiaguinho no Corinthians

Time da estreia parece cada vez mais definido na cabeça de Carille - Marco Galvão/FotoArena/Estadão Conteúdo
Time da estreia parece cada vez mais definido na cabeça de Carille Imagem: Marco Galvão/FotoArena/Estadão Conteúdo

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

17/01/2019 17h52

A escalação para a estreia oficial na temporada está quase definida no Corinthians. Nesta quinta-feira (17) Fábio Carille contou com Júnior Sornoza, que havia sofrido pancada na último treino, e só não repetiu a escalação com a qual vem trabalhando porque não pôde ter Ramiro em campo - Thiaguinho fez a função.

Três dias antes da partida contra o São Caetano pelo Campeonato Paulista, o técnico formou o Corinthians com Cássio, Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard, Thiaguinho, Jadson, Sornoza e André Luis; Gustagol. Já o time reserva contou com Walter; Michel Macedo; Pedro Henrique, Léo Santos e Douglas; Araos, Marquinhos, Mateus Vital, Gustavo Silva e Pedrinho; Roger.

O time principal confirma as intenções de Carille por uma linha de três criadores atrás de um centroavante. A única dúvida é por Thiaguinho ou Ramiro: o primeiro assumiu vaga do ex-gremista, que nesta quinta ficou na parte interna do CT Joaquim Grava para fazer fortalecimento muscular.

Também não foram a campo Ralf, Clayson e Sérgio Diaz (com dores); Manoel, Gabriel e Renê Júnior (no Laboratório R9); e Romero (afastado enquanto negocia renovação de contrato).

Carille agora tem apenas os treinos desta sexta-feira e deste sábado para definir a equipe que estreia na temporada 2019. O primeiro compromisso oficial é pelo Paulistão, às 17 horas (de Brasília) deste domingo (20), contra o São Caetano, na Arena Corinthians.

Futebol