Jogador do Tottenham é detido por suspeita de agredir namorada

O defensor do Tottenham, Serge Aurier, foi detido no último sábado sob acusação de agredir a namorada Hencha Voigt durante uma discussão, publicam diversos veículos de comunicação ingleses como o jornal “The Independent” e a emissora “Sky Sports”. Ele prestou esclarecimentos, negou qualquer uso de violência contra Voigt e foi liberado no mesmo dia.
Em comunicado, a Polícia de Hertfordshire, condado britânico onde ocorreu o incidente, diz que “um homem de 26 anos foi detido por suspeita de agressão com dano corporal. Ele foi liberado”.
Um porta-voz do Tottenham confirmou o ocorrido. “Estamos cientes de um incidente sobre Serge Aurier neste final de semana. O jogador foi liberado sem indiciamento”.
A confusão ocorreu depois de Aurier defender o Tottenham na derrota por 1 a 0 para o Manchester United, no último sábado, pelo Campeonato Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.