Atlético-MG tem problema de agenda e adia reunião por volta ao Mineirão

A reunião entre Atlético-MG e Mineirão, agendada para esta quarta-feira (16), foi adiada. O presidente Sérgio Sette Câmara não poderia comparecer ao encontro com Samuel Lloyd, diretor do estádio, e pediu para que a conversa ocorresse em nova data.
Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria de imprensa do Mineirão confirma a mudança de data da conversa. Ainda não há um dia definido para a rodada de negociações.
A justificativa do Galo para o adiamento do encontro foi que houve um "problema de agenda". O mandatário do clube terá outro compromisso nesta quarta e não conseguiria se reunir com os administradores do local.
O Atlético foi procurado pela gestora do Mineirão e demonstrou interesse em mandar jogos esporádicos no estádio em 2019, algo que não ocorreu na temporada passada.
A ideia é seguir utilizando a Arena Independência em jogos de menor público, mas levar as partidas que têm potencial de maior renda para o Gigante da Pampulha.
O último confronto do Atlético como mandante no Mineirão foi em 9 de agosto de 2017, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Na ocasião, a equipe não saiu de um empate sem gols (0-0) com o Jorge Wilstermann, da Bolívia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.