Topo

Atlético-MG tem problema de agenda e adia reunião por volta ao Mineirão

Atlético-MG terá nova reunião com o Mineirão para voltar ao estádio - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Atlético-MG terá nova reunião com o Mineirão para voltar ao estádio Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

16/01/2019 13h19

A reunião entre Atlético-MG e Mineirão, agendada para esta quarta-feira (16), foi adiada. O presidente Sérgio Sette Câmara não poderia comparecer ao encontro com Samuel Lloyd, diretor do estádio, e pediu para que a conversa ocorresse em nova data.

Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria de imprensa do Mineirão confirma a mudança de data da conversa. Ainda não há um dia definido para a rodada de negociações.

A justificativa do Galo para o adiamento do encontro foi que houve um "problema de agenda". O mandatário do clube terá outro compromisso nesta quarta e não conseguiria se reunir com os administradores do local.

O Atlético foi procurado pela gestora do Mineirão e demonstrou interesse em mandar jogos esporádicos no estádio em 2019, algo que não ocorreu na temporada passada.

A ideia é seguir utilizando a Arena Independência em jogos de menor público, mas levar as partidas que têm potencial de maior renda para o Gigante da Pampulha.

O último confronto do Atlético como mandante no Mineirão foi em 9 de agosto de 2017, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Na ocasião, a equipe não saiu de um empate sem gols (0-0) com o Jorge Wilstermann, da Bolívia.