Sondado por outros clubes, Barcos ainda não foi procurado pelo Cruzeiro

Figura crucial nas semifinais da Copa do Brasil do ano passado, balançando as redes nas duas partidas diante do Palmeiras, o atacante Barcos não tem seu futuro garantido no Cruzeiro. Com contrato válido até o meio do ano, o argentino ainda não foi procurado pela diretoria celeste, e já recebe sondagens sobre sua situação no clube.
O vínculo do Cruzeiro feito com o Pirata é válido até o dia 30 de junho, o que já permite que um pré-contrato seja feito com outra agremiação. David Barcos, irmão e empresário do atacante, alega não ter nenhuma proposta oficial em mãos, mas admite sondagens pelo atleta. Por outro lado, garante que a diretoria celeste ainda não demonstrou nenhuma intenção de continuar com o argentino.
Barcos foi contratado em julho de 2018. Na ocasião, a intenção da diretoria era ter um atacante de peso para ser a referência dentro da área nas decisões que o clube teria pela frente, já que Fred, titular, e Sassá, reserva de imediato, estavam machucados. Barcos marcou três gols em seus primeiros meses, mas dois deles ajudaram diretamente o time na caminhada pelo hexa da Copa do Brasil. Na semifinal contra o Palmeiras, o Pirata marcou o gol da vitória em São Paulo e abriu o placar no empate em Belo Horizonte.
Para esta temporada, além de Fred e Sassá, Barcos também terá a concorrência de Raniel no ataque. Contudo, as primeiras atividades da pré-temporada do Cruzeiro não foram animadoras para o argentino. No jogo-treino do último sábado, contra o Coimbra, Mano Menezes utilizou praticamente quase todos os seus comandados, mas Barcos ficou apenas no banco de reservas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.