Santos solicita Pacaembu por dois meses para reformar Vila Belmiro

A diretoria do Santos enviou ofício para a Federação Paulista de Futebol solicitando a utilização do estádio do Pacaembu por cerca de dois meses em seus jogos oficiais. A ideia é que a equipe santista comece a mandar suas partidas na capital paulista a partir do próximo dia 20.
Com isso, a estreia do time no Campeonato Paulista está confirmada para o próximo dia 19, diante da Ferroviária, para a Vila Belmiro.
A justificativa para mandar seus jogos no Pacaembu é que o clube paulista precisa executar algumas reformas em seu alçapão.
"O Santos Futebol Clube está solicitando à Federação Paulista de Futebol (FPF) a transferência de seus jogos como mandante para o Pacaembu por período de 60 dias após a estreia contra a Ferroviária, marcada para o dia 19 de janeiro", diz o comunicado.
"A solicitação ocorre por conta de haver a necessidade da realização de manutenções de maior porte em determinados setores da Vila Belmiro, como a cobertura dos camarotes e revestimento da marquise, bem como algumas melhorias no entorno do gramado, especialmente atrás do gol da arquibancada do placar", completou.
Antes da estreia oficial, o Santos realiza clássico contra o Corinthians neste domingo, às 17h30 (de Brasília), em Itaquera, em jogos amistoso. A partida marca o primeiro jogo do técnico Jorge Sampaoli no comando do alvinegro praiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.