Goleiro do Flu é levado para o hospital após choque na cervical

O goleiro Rodolfo, que recentemente foi comprado pelo Fluminense e assinou contrato por três anos, levou uma pancada na região da cervical no treino da equipe na manhã desta terça-feira (8). Após realização de exames, a assessoria do Flu informo que nada sério foi constatado e que o jogador deve participar das atividades da tarde.
Atendido pelos médicos tricolores ainda no gramado, o arqueiro deixou o centro de treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca (RJ), com um protetor cervical. O Fluminense comunicou o fato via assessoria de imprensa, mas ainda não deu maiores detalhes.
Rodolfo teve 50% de seus direitos econômicos comprados pelo clube recentemente junto ao Oeste (SP). Ano passado, Rodolfo foi reserva de Júlio César, mas correspondeu nas vezes em que foi exigido.
Como o antigo companheiro foi contratado pelo Grêmio, ele é o favorito para iniciar o ano como titular da equipe, embora o Fluminense ainda tente o goleiro Richard, do Paraná.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.