Com Real pressionado, Sergio Ramos destoa de Modric e evita críticas

A derrota por 2 a 0 para a Real Sociedad no último domingo (06) colocou mais pressão em cima do Real Madrid em uma temporada de irregularidade, mas o capitão Sergio Ramos adotou um discurso diferente do de Luka Modric, evitando críticas.
Após o jogo válido pelo Campeonato Espanhol, o meio-campista croata disse que o Real não poderia "fazer m..." em todo início de jogo. Para Ramos, porém, não é hora de apontar culpados pela má fase do time no torneio nacional.
"Cada um tem a sua opinião. Hoje não é o momento de apontar (o dedo) para ninguém. No final, é nos momentos ruins que devemos ser mais unidos. Não é a primeira vez que nos reuniremos para dizer coisas uns aos outros. O Real sempre lidou bem com isso. O que dizemos deve ser a portas fechadas e não devem sair dali", disse.
Com a derrota, o Real Madrid ocupa a quinta colocação do Campeonato Espanhol e tem a vaga para a próxima Liga dos Campeões ameaçadas. O clube não fica fora da competição desde 1996.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.