Novo técnico do Boca Juniors pede a contratação de Cuesta, do Inter

Apresentado como novo técnico do Boca Juniors, Gustavo Alfaro recebeu uma notícia ruim logo em seu primeiro dia. Deve perder mais um zagueiro. Depois de Lisandro Magallán se transferir ao Ajax, da Holanda, Leonardo Balerdi é alvo do Borussia Dortmund, da Alemanha. E incerto sobre sua retaguarda, o treinador pediu a contratação de Victor Cuesta, do Inter.
Segundo apurou o UOL Esporte, o Boca quer no mínimo a contratação de mais um defensor. Nos últimos dias de 2018, firmou oferta ao Grêmio por Walter Kannemann, mas foi rejeitada.
Agora quem está na mira é Victor Cuesta, de 30 anos. Eleito um dos melhores zagueiros do Brasileirão e titular absoluto do Colorado, ele participou de 47 jogos e marcou dois gols em 2018.
Atualmente o Boca Juniors trata a situação apenas como "interesse" e não realizou proposta oficial ao Inter ou ao empresário do jogador. Situação que deve avançar nos próximos dias.
A manutenção do elenco é a principal bandeira do clube de Porto Alegre neste começo de ano. Nesta quinta-feira (03), quando os atletas se apresentaram, os dirigentes enalteceram a permanência de praticamente todo grupo da temporada passada e ainda prometeram lutar para que ninguém vá embora.
Cuesta tem passagem pela seleção argentina e defendeu Arsenal de Sarandí, Defensa y Justicia, Huracán e Independiente em seu país antes de se transferir para o Colorado em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.