PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Time mexicano espera nascimento de bebê para tentar Forlán como reforço

Uruguai está na mira do Tiburones Rojos de Veracruz - AFP PHOTO / RONALDO SCHEMIDT
Uruguai está na mira do Tiburones Rojos de Veracruz Imagem: AFP PHOTO / RONALDO SCHEMIDT

Do UOL, em São Paulo

29/12/2018 14h43

Aos 39 anos, Diego Forlán segue interessando a clubes de diversos países. Atualmente no Kitchee, que disputa a primeira divisão da liga de Hong Kong, o uruguaio está na mira do Tiburones Rojos de Veracruz, do México.

A informação foi confirmada pelo próprio presidente do clube mexicano, Fidel Kuri. No entanto, em declarações à ESPN mexicana, o dirigente admitiu que o possível reforço não deve chegar tão cedo, uma vez que a mulher de Forlán, Paz Cardoso, espera um filho para fevereiro de 2019.

Leia também:

“É (um jogador) muito interessante para nós, mas ele terá um bebê e estará ao lado de sua esposa. Conversaremos depois que nascer seu bebê, a ver se ainda há tempo”, disse Kuri.

Casados desde 2013, Diego Forlán e Paz Cardoso já têm outros dois filhos. Em fevereiro de 2016, nasceu o menino Martín; depois, em maio de 2017, nasceu a menina Luz.

De acordo com a imprensa mexicana, Forlán chegaria para a disputa do torneio Apertura 2019/2020, a ser disputado no segundo semestre de 2019. No primeiro semestre, será realizado o torneio Clausura da temporada 2018/2019.

Futebol