Empresário diz que Gedoz quer jogar se ficar no Atlético-PR após retorno
A permanência de Felipe Gedoz no Atlético-PR para 2019 depende do que o clube pretende com ele, de acordo com Marcelo Tejera, empresário do jogador. Segunda contratação mais cara da história do Furacão, Gedoz tem contrato com o Atlético até o final do próximo ano. Ele chegou no final de 2016 custando R$ 5 milhões, mas acabou não emplacando com a camisa rubro-negra e foi emprestado ao Goiás, pelo qual jogou a Série B nesta temporada.
"Vou conversar com o Rui Costa (executivo de futebol atleticano) nesta semana. Ele gostaria de jogar. Por isso tenho que falar com o Rui para saber o que o clube pensa", disse Tejera em contato com o UOL Esporte.
Gedoz fez 18 jogos e 4 gols na campanha do acesso esmeraldino na Série B deste ano. O Goiás acabou na quarta posição da Série B, acima da Ponte Preta no número de vitórias. Ele já se despediu do clube goiano nas redes sociais.
Pelo Furacão, Gedoz tem 33 jogos e 9 gols. A última partida realizada com a camisa rubro-negra foi contra o Newell's Old Boys, da Argentina, na primeira rodada da Copa Sul-Americana, em 12 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.