"É a hora dele se decidir", diz técnico do Chelsea sobre futuro de Hazard
Maurizio Sarri, técnico do Chelsea, se mostrou incomodado com a indecisão do atacante Eden Hazard sobre sua renovação de contrato com os 'Blues'. Durante coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira (28), o treinador italiano ressaltou a importância do belga, mas acredita que já é a hora dele tomar uma decisão para o seu futuro.
"Eu acho que nós temos que resolver o problema [o futuro de Hazard]. Se nós queremos planejar o nosso futuro, nós temos que resolver este problema. Eu não sei o que ele [Hazard] está pensando, mas eu acho que é a hora dele se decidir", afirmou Sarri.
Eden Hazard teve seu nome vinculado ao Real Madrid pela imprensa espanhola, como substituo ideal para Cristiano Ronaldo. Além disso, o belga já se declarou à equipe madrilena.
Apenas com um ano e meio de contrato, a diretoria quer renovar o quanto antes com o atacante para não correr o risco de perdê-lo para outra equipe de graça.
Em 18 partidas pelo Campeonato Inglês, Eden Hazard marcou 10 gols e deu 9 assistências. Na vitória por 2 a 1 sobre o Watford na última rodada, o belga marcou os dois gols da partida.
Com Sarri, Hazard atua de forma mais centralizada, o que contribui para seus bons números para a primeira metade da temporada europeia. O treinado não está surpreso com o grande desempenho do jogador.
"Ele é um grande jogador, um dos mais importantes da história do Chelsea. Então, eu estava muito confiante que nesta temporada ele marcaria muito mais gols".
"Eu não sei se ele prefere jogar como um ponta ou como um atacante, mas ele também está apto para jogar como na última partida, no meio-campo", concluiu.
Os comandados de Maurizio Sarri ocupam a 4ª posição no Campeonato Inglês com 40 pontos. A próxima partida do Chelsea será contra o Crystal Palace, no próximo domingo (30), no estádio Selhurst Park, às 10h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.