PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Dono de produtora de cachaça, Vanderlei Luxemburgo vira patrocinador do Asa

Luxemburgo recebe camisa do ASA das mãos de Moisés Machado, presidente do clube - Divulgação/Asa
Luxemburgo recebe camisa do ASA das mãos de Moisés Machado, presidente do clube Imagem: Divulgação/Asa

Do UOL, em São Paulo

28/12/2018 14h25

Técnico de futebol, Vanderlei Luxemburgo agora também investe na modalidade. Nessa quinta-feira (27), o ASA de Arapiraca apresentou o treinador como novo patrocinador do clube. A parceria será possível graças ao Residencial Luxemburgo e à Cachaça Brejo dos Bois, empreendimentos do carioca.

Em sua apresentação como patrocinador do clube, Luxemburgo recebeu uma camisa do Asa das mãos do presidente Moisés Machado e se colocou à disposição para ajudar a equipe com sua experiência no futebol. Além disso, o agora patrocinador elogiou o processo do clube.

"Eu vejo o Asa em um processo inicial de recuperação, tenho certeza de que a recuperação vai ser muito forte. Brevemente vamos ter o Asa de novo na Série B, pela seriedade que a gente, por conversar com vocês, sabe que existe, e pelo trabalho", disse Luxemburgo.

O treinador ainda pediu o apoio da população de Arapiraca, cidade do Asa, e afirmou que o clube pretende estar na Série B em 2020.

"Quero convidar o pessoal de Arapiraca para abraçar esse projeto, um projeto sério, um projeto que tem credibilidade, que as pessoas são sérias, e sabem onde querem chegar. Vão iniciar e sabem onde querem chegar: a Série C do ano que vem, já levando o Asa para o lugar que merece, e no próximo ano já estar brigando ali por uma Série B, que acho que é um lugar de destaque. Quando uma cidade abraça uma equipe, o torcedor comparece, ela vai ter sucesso", opinou.

Futebol