PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Técnico do Arsenal chuta garrafa d'água em fã e se desculpa

Os comandados de Unai Emery ocupam a 5ª posição no Campeonato Inglês com 38 pontos  - CHRISTIAN HARTMANN/REUTERS
Os comandados de Unai Emery ocupam a 5ª posição no Campeonato Inglês com 38 pontos Imagem: CHRISTIAN HARTMANN/REUTERS

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/12/2018 12h09

Unai Emery, técnico do Arsenal, chutou uma garrafa d'água, que acertou um fã da equipe, durante o empate em 1 a 1 dos 'Gunners' contra o Brighton, na última quarta-feira (26). 

Durante coletiva de imprensa concedida na manhã desta quinta-feira (27), o espanhol comentou o caso e disse que logo após o apito final ele foi conversar com o torcedor que acabou atingido pela garrafa.

"Eu pedi desculpas porque chutei a garrafa depois de um ataque decepcionante nos últimos minutos. Não foi forte, mas acabou batendo em um de nossos torcedores. Eu disse que sentia muito", afirmou Emery. 

Embora Unai Emery tenha pedido desculpas de forma imediata ao torcedor, o jornal inglês Daily Mail confirma que o treinador está sendo investigado pela Federação Inglesa por conta do incidente. 

Em 2016, o técnico José Mourinho, comandando o Manchester United, também chutou uma garrafa durante um empate contra o West Ham. O português admitiu que teve má conduta e teve que cumprir um jogo de suspensão. 

O Arsenal volta a campo no próximo sábado (29), pela 20ª rodada do Campeonato Inglês, contra o Liverpool, no estádio Anfield, às 15h30 (horário de Brasília). 
 

Futebol