São Paulo renova patrocínio com a Urbano por um ano

O São Paulo e a Urbano renovaram o contrato de patrocínio iniciado no fim de 2016 e que já vai para a terceira temporada. A marca de alimentos, que desde julho ocupa as mangas dos uniformes do Tricolor, assinou o novo vínculo até dezembro de 2019, com possibilidade de extensão por mais um ano.
MERCADO DA BOLA:
- Por "salário maior", Peres teme saída de Victor Ferraz para o São Paulo
- São Paulo tem Foguete e mais sete garotos em fim de contrato
- Agressivo no mercado, Tricolor projeta mais reforços para 2019
A diretoria, como de praxe, não divulga os valores do acordo. Mas o UOL Esporte apurou que as cifras já são duas vezes maiores do que as apresentadas no primeiro contrato do São Paulo com a Urbano. A empresa ainda mantém ações nas redes sociais e um camarote no Morumbi.
Nesta semana, o Tricolor também definiu que não renovaria com a marca de bebidas Poty. O antigo parceiro fechou com o Corinthians por dois anos para ocupar a parte de trás dos calções, mesma propriedade dos tempos de São Paulo, e queria manter os dois acordos. Os são-paulinos, porém, consideraram que há ofertas melhores no mercado.
O mesmo se aplica à empresa de material de construção Joli, que estampou sua marca nas costas da camisa e também nos números do uniforme. O contrato de dois anos se encerra neste mês e não será prorrogado.
Agora, o São Paulo segue garantido com os patrocínios do Banco Inter, principal parceiro, MRV Engenharia e Urbano estampados nos uniformes. Há ainda a parceira com a Konami e o jogo PES 2019, que pode pagar por mais jogos com a marca exibida nas camisas do clube durante os dois anos de contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.