Topo

Renato Gaúcho minimiza vaias no Maracanã: "Sei que estou no coração deles"

reprodução/SporTV
Imagem: reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

27/12/2018 22h36

Renato Gaúcho ouviu sonoras vaias no Maracanã desde o início do Jogo das Estrelas, evento beneficente promovido por Zico nesta quinta-feira (27). O treinador do Grêmio deu a entender que não se incomoda com a reação do público, em sua maioria formado por torcedores do Flamengo.

"Recepção maravilhosa! Tivemos momentos maravilhosos, a nossa geração foi maravilhosa", respondeu o técnico ao ex-jogador Junior. "Essa torcida ficou feliz com tudo que fizemos pelo Mengão. A torcida vaia, mas sei que estou no coração deles", afirmou ao SporTV.

"E daqui a pouco você está por aqui, né?", questionou Junior. "De repente, né...", disse Renato, que saiu em seguida.

Portaluppi foi vaiado toda vez que pegou na bola e quando foi substituído no segundo tempo. Com o fim da temporada, ele ouviu propostas do Flamengo e até cogitou trocar de clube, mas optou por permanecer no Grêmio.

No fim de novembro, Renato deixou claro que o objetivo pessoal de treinar o Rubro-Negro permanece vivo. "A verdade é que não me aborreci com o pessoal do Flamengo, fiquei honrado por mais um convite. Não foi dessa vez, o sonho continua", afirmou na ocasião.