Topo

Elias fala sobre proposta do Inter: "Quero renovar com o Atlético-MG"

Elias interessa ao Internacional. Porém, deseja permanecer no Atlético-MG - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Elias interessa ao Internacional. Porém, deseja permanecer no Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Leo Burlá e Thiago Fernandes

Do UOL, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte

27/12/2018 20h08

Elias não tem interesse em deixar o Atlético-MG para defender o Internacional em 2019. Na mira do clube gaúcho, o volante expressou o desejo de seguir na Cidade do Galo em no próximo ano e até de renovar o contrato que se encerra em 31 janeiro de 2020.

"Ninguém me procurou ainda, só soube pela imprensa. Soube que o Inter procurou, mas pretendo ficar e renovar com o Atlético", disse.

O clube gaúcho procurou o Galo a fim de levar o meio-campista de 33 anos para o Beira-Rio. No entanto, encontra dificuldades pela liberação dos mineiros. O técnico Levir Culpi conta com o camisa 7 para a disputa da Copa Libertadores da América 2019.

O Inter chegou a tentar a contratação de Elias. A ideia do clube era envolvê-lo no negócio que culminou no acordo de Réver com o Atlético por três temporadas. Entretanto, o Atlético pediu William Pottker ou Zeca em troca do atleta.

Há nos bastidores da Cidade do Galo a ideia de renovar o vínculo de Elias. Ainda não foi confeccionada uma oferta, mas a diretoria já pensa em ampliar o compromisso do jogador até o fim de 2020.