PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Tardelli esfria desejo do Corinthians e diz que quer seguir fora do Brasil

Brincadeira de André Santos obrigou Tardelli a se pronunciar - Reprodução/Instagram
Brincadeira de André Santos obrigou Tardelli a se pronunciar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/12/2018 09h46

Na mira de Corinthians e Atlético-MG para a temporada 2019, Diego Tardelli esfriou o interesse de quem sonhava em contar com o atacante para o ano que vem. Nesta quarta-feira (26), o jogador usou o Twitter para manifestar o desejo de seguir atuando fora do Brasil e se comunicou diretamente com os torcedores corintianos; inclusive, o atacante até marcou o clube paulista na rede social.

No início de dezembro, o UOL Esporte já havia antecipado a decisão de Diego Tardelli de ficar no exterior.

"Torcedores corintianos. Só para deixar bem claro mais uma vez que eu tenho o maior respeito do mundo por este clube. André Santos é meu amigo e nos encontramos no último domingo, em casa. Marcelo Moreno é meu vizinho de prédio neste ano, então não tem nada a ver uma coisa com a outra", declarou Tardelli.

"Nunca foi essa minha intenção, de ficar 'de brincadeirinha'. Até mesmo porque a minha vontade é permanecer fora do Brasil. Sigo curtindo meu momento e minhas férias com a família. Abraços", finalizou o atleta campeão da Libertadores por São Paulo e Atlético-MG.
 

Tardelli usou a rede social para justificar uma brincadeira feita por André Santos no Instagram. O ex-lateral corintiano postou uma foto no stories com o atacante e alimentou ainda mais a conversa sobre a possibilidade de o jogador reforçar o ataque de Fábio Carille em 2019.

Na imagem, André Santos faz cara de questionamento e brinca sobre as notícias que relacionam Diego Tardelli ao Corinthians. Marcelo Moreno, citado na mensagem, é outro atleta vinculado (especialmente por torcedores nas redes sociais) como possível reforço para o time alvinegro paulista na temporada de 2019.

O Corinthians também negocia com o argentino Mauro Boselli para reforçar a posição de centroavante. Jonathan e Roger, atuais "camisas 9" do elenco, ainda possuem o futuro indefinido.

Futebol