Corinthians acerta com novo patrocinador para espaço no calção do uniforme
O Corinthians acertou uma nova parceria para o uniforme da equipe. A Poty, empresa do ramo de bebidas, estampará sua marca na parte de trás do calção corintiano. O contrato será de dois anos. Ela substituirá a Ultra, cujo vínculo se encerrou este mês.
O Corinthians fechou 2018 com os seguintes patrocinadores: Universidade Brasil nos ombros, Minds na barra da manga, Foxlux na barra das costas, Positivo nas costas, Ultra no calção, Konami/PES na barra frontal e Agibank na manga da camisa - esses dois últimos foram fechados pela gestão atual, com Andrés Sanchez à frente.
O clube ainda busca a renovação de contrato com parceiras. Em alguns casos, a diretoria está atrás de outras empresas. Além da Ultra, os vínculos com Foxlux, Minds, Agibank e Positivo chegaram ao fim.
O clube prevê melhora em relação aos patrocínios no orçamento de 2019. A diretoria calcula em R$ 42,5 milhões com a arrecadação com anunciantes no uniforme - vale lembrar que o clube está sem patrocinador máster fixo desde abril de 2017. Até o fim de setembro desta ano, essa receita atingiu R$ 26,9 milhões. No ano anterior, as cifras chegaram a R$ 78,4 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.