Renovado após viver "pesadelo", Muralha sonha com volta ao Flamengo
Após a fase muito ruim no Flamengo, Alex Muralha foi tentar se recuperar longe do Brasil. No início deste ano, o goleiro defendeu o gol do Albirex Niigata, time da segunda divisão Japão, e agora garantiu que está renovado e pronto para voltar ao clube carioca.
"Meu desejo, sim, é voltar para o Flamengo, dar o meu melhor, trabalhar bastante, estou com saudade daquela torcida no Maracanã. Tenho condições profissionais e qualidade para voltar. Sei que é muito adversa minha situação, mas vou trabalhar, vou lutar para que possa voltar e mostrar o meu verdadeiro valor, e não ser taxado, como fizeram com a minha imagem", falou Muralha em entrevista ao programa "Esporte Espetacular", da "TV Globo".
Leia também:
- Luan perde status de inegociável após lesões e comportamento extracampo
- Com alto custo e pouco futebol, Rômulo deixa o Fla sem corresponder
Muralha teve momentos de boas atuações durante sua passagem pelo Albirex Niigata. A equipe terminou a segunda divisão do Campeonato Japonês no 16º lugar da tabela de classificação.
Segundo a esposa do jogador, Tayrine Seifert, a ida ao Japão "representou um recomeço", além de ter sido muito boa para toda a família esquecer da má fase no Flamengo e voltar a sorrir. Apesar de saber da importância de não misturar a vida profissional com os parentes, Muralha relatou que não conseguia diferenciar tudo.
"Foi um pesadelo. É difícil você conseguir separar tudo isso mesmo sendo profissional, mesmo sabendo que pode acontecer tudo dentro de um campo de futebol. É uma situação que não recomendo a ninguém", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.